• Portal Rap Nas Caixas

Matuê anuncia turnê de shows nos Estados Unidos. Confira:


Matuê anuncia turnê de shows no Estados Unidos. Com início em Novembro, o primeiro lote dos ingressos já estão esgotados.

Como se não bastasse revolucionar o cenário do trap nacional, Matuê agora quer a dominação nos Estados Unidos, com sua mais nova turnê de shows pelo país.


Para quem acompanha o trapper, sabe que Matuê é bem inteligente com relação à sua marca no mercado fonográfico brasileiro, e não seria diferente o artista querer expandir seus horizontes com seus famosos shows.

A turnê intitulada de "Tour USA Matuê com a All Star", que tem a organização da produtora All Star, chega no país no mês de Novembro, com 9 shows - sendo eles Boston e Nova Iorque. Além disso, os dias 26 e 27 já possuem seu primeiro lote esgotado (um sucesso, tendo em vista que ele é um artista brasileiro, e possui um impacto na cena americana).

Além disso, os ingressos estão disponíveis no site da produtora, e sem dúvidas, Matuê já está quebrando os limites e abrindo novas portas para o gênero na vertente brasileira. Ainda que não seja uma novidade com brasileiros tendo shows nos Estados Unidos, é notório que não seria um desafio fácil para qualquer artista - no mínimo, influência foi um fator determinante para que seus shows fossem fechados.

De fato, a turnê é pequena e tímida, o que não desacredita como inesquecível e épica. Levar a origem do trap brasileiro para o mundo, está sendo um trabalho árduo e cauteloso, visto que, o trapper possui uma fã base enorme através da sua musicalidade.


Em síntese, o sucesso que a turnê está prevista para estourar e dar notoriedade para o artista no país. Ansioso para ver Matuê em palcos estrangeiros?