• Portal Rap Nas Caixas

Matuê divulga prévia de nova música e fãs notam indireta para o Jovem Dex. Confira:


Matuê solta prévia de música, e fãs notam indireta para Jovem Dex.

Para quem achou que a treta entre as gravadoras 30PRAUM e Hash tinha acabado, apenas estava aquecendo. Depois do ocorrido com o trapper Teto, onde membros da Hash invadiram sua casa e ameaçaram o artista e seus amigos, a dimensão do ocorrido ganhou novas proporções.

Como tretas sempre rendem dinheiro para os artistas, Matuê decidiu mostrar nos stories, a prévia de uma música sua, na noite de ontem (19). Na faixa, podemos ouvir uma ótima sonoridade, até que chega a parte da especulação toda:


"Eu vejo sua inveja verde", aparece na música, fazendo referência ao Drop 1 do Jovem Dex, onde sua capa é predominantemente verde. Sabemos que não é novidade que Matuê goste de mandar indiretas ocultas, mas será que é realmente pro artista?

De fato, essa faixa vai dar o que falar, enfatizando ainda mais a treta, rendendo bastante streams para ambos os lados. Toda essa briga está ganhando atenção ainda maior da mídia, e pode entrar para a história do trap nacional, além de ser um ótimo estudo de caso de marketing.


Matuê ainda não se pronunciou sobre a veracidade da indireta, e acreditamos que nem precisa, vide as proporções que a prévia ganhou. É inegável o impacto quando o assunto "rivalidade" está em alta, e justamente quando o cenário está quieto.

30PRAUM está vindo aí com novos lançamentos, e promete fazer novos capítulos dessa história entre os trappers. O que será que vem por aí?