• @rodrigomes.rnc

Matuê diz que quer ganhar R$1 milhão em 30 segundos com a sua música "Vampiro". Entenda:


Matuê quer bater mais um recorde em sua carreira, o artista quer vender 1 milhão de cópias de sua música "Vampiro".

Pra quem acompanha o Matuê nas redes sociais, sabe que o artista anunciou recentemente que irá vender a sua música "Vampiro" por 1 real. O artista teve a ideia e diz que quer fazer com que a música vire um tipo de NFT e que traga benefícios para o fã que for comprar a música. Com a sua ideia, Matuê promete para o público mudar o jeito das pessoas ouvirem música.



Para você que não conhece muito sobre o assunto "NFT", vamos explicar um pouco: Um token não fungível (NFT) é um tipo especial de token criptográfico que representa algo único. Diferentemente das criptomoedas como o Bitcoin e de vários outros tokens utilitários, os NFTs não são mutuamente intercambiáveis. Um item fungível, como o dinheiro, pode ser trocado por outro.

Matuê publicou vários tweets em seu twitter falando mais ou menos como queria que fosse, o artista também disse que chamará o projeto de NFTuê's. Matuê em meio aos seus tweets, falou que com o decorrer do tempo ainda explicaria de uma forma melhor de como quer realizar esse seu projeto e como vai funcionar para comprar a música, usar os recursos e etc... Se você quer se aprofundar mais nesse projeto da música "Vampiro" do Matuê, procure por outras matérias em nosso site que explicamos melhor.

Cada cópia da música irá custar 1 real, e Matuê diz que quer que esgotem todas as cópias em 30 segundos. Faturando assim, 1 milhão de reais. não é muito difícil que isso aconteça, pois quase todas as músicas do artista bate mais de 100 milhões de reais, e 1 milhão é apenas uma pequena parte do público do seu artista. E com um preço muito bem acessível como esse, o artista pode faturar esse valor muito fácil.