• Rodrigo Gomes

Matuê diz que suas músicas tem muitas coisas ocultas e faz alerta para fãs. Confira:


Em algum momento da sua vida você já ouviu falar do Matuê e do seu álbum "Máquina do Tempo".

O artista fez grande sucesso com o seu álbum e quebrou muitos recordes de lançamento com as músicas do seu álbum. O rapper cearense teve a melhor estreia de um disco na história do Spotify no país, ultrapassando outros cantores muito mais famosos que o artista. Em sete dias, seu álbum foi ouvido 23 milhões de vezes superando recordes semanais anteriores de álbuns como da Lady Gaga e Anitta, segundo o Spotify.

E agora nesse domingo (07/03), o artista gerou polêmica nas redes sociais falando que suas músicas tem muitas coisas ocultas nas letras, "Tem um monte de coisa oculta nas minhas letras. Todo mundo achou engraçado em cantar "andam dizendo que o tuê é um demônio" quando vier a cobrança não se assuste". Disse o rapper.


OUÇA: LOOK CEM - NO TOPO É BEM MELHOR


Aparentemente o artista estava brincando com os seus fãs, pois o artista viu que estava repercutindo muito e apagou as publicações do Twitter. O artista viu que podia não pega muito bem, afirmando que tinha algo com o diabo e decidiu apagar as publicações.

Apesar do Matuê apagar as publicações, muitas páginas de Trap postaram a brincadeira do artista falando sobre o seu pacto com o diabo. Confira a publicação dessa página com as publicações:

Será mesmo que é brincadeira? Comente suas teorias nos comentários e compartilhe as matérias nas redes sociais.