• @rodrigomes.rnc

Matuê diz que vai mudar forma de consumir músicas e quer vender as suas músicas por 1 real. Confira:


Matuê está bolando um plano que promete mudar a forma que os seus fãs vão ouvir a sua música, o artista explicou um pouco sobre em seu Twitter o que tem em mente.

Recentemente, o artista Matuê espantou o público ao dar a ideia no Twitter de vender a sua música "Vampiro" por 1 real. A sua música mais aguardada no momento que infelizmente teve o lançamento cancelado, mas que tem pode sair a qualquer momento, só que quem quiser ouvir terá que comprar a música por 1 real. Matuê disse que se fosse colocar o plano em ação, iria liberar 1 milhão de cópias da música.

Além disso, o artista está pensando em colocar alguns benefícios dentro desses pacotes, como exclusividade relacionada a shows, merch e lançamentos. Matuê quer criar um tipo de "NFT" e fazer uma coisa grande, pois afirmou em seu Twitter que quer fazer história.

O artista nomeou o projeto como NFTuê's, e promete colocar pra frente. Todos nós sabemos que o artista é um grande marketeiro e que isso pode dar muito certo. Pois a maioria das músicas do artista bate mais de 100 milhões de visualizações, sempre batendo recordes. O que pode ser dizer que 1 milhão de cópias é do 1% do seu público, o que pode vender muito rápido. Confira os tweets do Tuê: