• Alan Silva

Matuê e Jovem Dex participam de música juntos. Confira:

Nesta terça-feira (19), chega às plataformas digitais “Best Day 6 - Destino”, novo lançamento do projeto de Marcos Baroni, com produção de Matuê, Jovem Dex, Yunk Vino, Menino, Parede, Clóvis Pinho e Ogbeatzz.


Após o sucesso do Melhor Dia V - Inesquecível, Baroni fez um encontro no Melhor Dia 6, com Matuê e Jovem Dex, dois grandes nomes da armadilha BR que não se falavam há muito tempo. Com a possível adesão de artistas, uma grande expectativa surgiu por parte dos fãs, tornando este feito um dos mais esperados pela cena rap / trap nacional.


Depois do lançamento de Quer Voar, o Matuê se destacou em números. A canção ficou em # 1 no Youtube por várias semanas, acumulando mais de 4 milhões nas primeiras 24 horas (atualmente 35 milhões), enquanto no Spotify atingiu 28 milhões de reproduções no mesmo período.


Jovem DexJ está na cena trap desde os 17, e já acumula mais de 450 milhões de streams nas plataformas. Só o single “NAV” teve mais de 120 milhões de reproduções na Internet. Ele é considerado um dos precursores do trap na Bahia.