• Portal Rap Nas Caixas

Matuê e Raffa encerram treta e aparecem juntos em estúdio. Confira:


Em um momento histórico para o trap nacional, Matuê e Raffa Moreira aparecem em estúdio juntos, e internet ovaciona os artistas por momento único.

Que Raffa Moreira conseguiu fazer o seu legado dentro do cenário do trap, rejeitando o modelo padronizado da indústria, para seguir seus próprios estilos e inspirações, servindo para novos artistas poderem ter um norte no estilo. Sem dúvidas, toda a sua história dentro do gênero o faz ser uma relíquia no mercado, e fazendo sua imagem ser intocável.

Por outro lado, temos o icônico e monstruoso Matuê, que quebra recordes e faz a tendência ser algo indispensável para as músicas do gênero. É notório a influência do trapper do Fortal, que já quebrou inúmeros recordes no Spotify, e agora está frente à frente com Raffa Moreira, para construírem uma nova etapa da história do gênero.

Após anos de treta, e com um possível feat vindo no caminho, os titãs do trap podem entregar o melhor hit de 2021, sendo uma das músicas mais aguardada do ano (sem dúvidas). Além disso, toda essa treta tem feito o público querer mais do que nunca, uma participação dos dois – após Matuê ter pedido desculpas através do Twitter.

Vale ressaltar que Matuê quebrou a internet recentemente, com seu mais novo single ‘Quer Voar’, que vem caindo no gosto dos fãs – e vem recebendo quase 2 milhões de streams diários no Spotify, tendo um crescimento surreal dentro da plataforma. Será que vem algo maior e melhor que essa última campanha? Certamente podemos esperar algo surreal, caso venha a ter grande investimento.

Em resumo, só podemos agradecer aos artistas por estarem promovendo a união artística, que pode levar a novas pontes para novos artistas. É um novo caminho para o gênero, e estamos à um passo da revolução da indústria.