• Portal Rap Nas Caixas

Matuê e Rich The Kid aparecem juntos em live, escutando a faixa que irão lançar juntos. Confira:


Matuê e Rich The Kid irão lançar música juntos, e fazem live para confirmar os rumores.

Matuê certamente está cada vez mais comentado na internet, e dessa vez foi por conta da aparição do rapper Rich The Kid, que entrou na live do artista para mostrar a colaboração entre os dois artistas. Criando um buzz enorme, está previsto que o marketing dessa faixa seja algo surreal – do jeito que o Matuê gosta de fazer.

Rich The Kid atualmente possui 6,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tendo trabalhado com artistas como Young Thug, Nicki Minaj, Migos e mais artistas mundialmente conhecidos. Sem dúvidas, com o aumento da demanda do mercado latino, seria questão de tempo para que o mundo buscasse referência no Brasil.

É notório que Matuê foi inteligente em lançar uma colaboração com um artista internacional, tendo em vista que essa parceria pode aumentar exponencialmente os números de ambos artistas. A música tem uma batida de trap viciante e promete grudar na mente dos ouvintes.

Não precisamos de muito para saber que ele irá servir um conceito bem interessante, e que basta estarmos preparados para o lançamento – além dos lançamentos com os artistas do trap nacional, que está a caminho.

Em resumo, será que Matuê está começando a investir em sua carreira internacional? Ou seria apenas um teste para saber sobre o desempenho do artista?