• @rodrigomes.rnc

Matuê esqueceu a letra da música no meio de um show. Confira:


Em um dos últimos shows do Matuê aconteceu um episódio um pouco quando engraçado, o artista esqueceu a letra da sua música.

Matuê vem espalhando alegria com os seus shows por todo o Brasil. Muitos fãs relatam que o show do cantor tem uma vibe surreal que poucos artistas conseguem entregar nos seus shows essa vibe incrível. São apenas elogios quando o assunto se trata de "show do Matuê".

Atualmente, o show do artista está custando cerca de 150 mil reais, segundo o segundo cachê mais caro da cena atual do trap brasileiro. O primeiro lugar de cachê mais caro está nas mãos do Filipe Ret, que está cobrando cerca de 200 mil reais por cada show. Algo incrível acontecendo, vendo que até a uns anos atrás, nenhum artista de trap ganhava mais de 100 mil reais com apenas um show.

Algo engraçado aconteceu nos últimos shows do artista Matuê. O cantor esqueceu a letra da sua música "A Morte do Autotune", fazendo com que o público caísse na risada. Matuê ainda alegou que estava muito emocionado cantando a música, por isso esqueceu a letra. Confira: