top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Matuê faz comercial para BIC e viraliza “perfeito para queimar uma planta”. CONFIRA:



A BIC se se juntou ao rapper Matuê para lançar o acendedor multiuso da marca. O conteúdo alcançou cerca de 13 milhões de pessoas, mais de um milhão de interações/comentários, 16 mil cliques no perfil da marca e 22 mil acessos ao link do produto, além do engajamento de grandes nomes, como Luiza Sonza, Dani Russo, Alvxaro, Giulia, Gui Nobre entre outros.

A campanha, idealizada pela agência Mediabrands, e criação e desenvolvimento em parceria com a 30PRAUM, agência musical do próprio Matuê, iniciou-se em dezembro e terá duração até maio, com execução da BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy.

O objetivo central de toda comunicação é incentivar a utilização do BIC EZ Reach como facilitador, construindo uma narrativa única que coloca o lançamento como a forma mais eficaz, econômica e segura, em várias ocasiões de uso. Isso tudo mantendo o DNA da marca, que é humor e facilidades do produto.

“A parceria com o Matuê mostra a essência da marca, com uma forma divertida de lidar com as situações cotidianas, desde acender uma vela até mesmo a realização de uma publicidade. É dessa maneira que queremos que o público consumidor veja a BIC, como uma marca divertida, com produtos versáteis e de alta qualidade em todos os lares brasileiros”, afirma Abner Pizzo, diretor de marketing da BIC no Brasil e Argentina.




214 visualizações

コメント


bottom of page