• Portal Rap Nas Caixas

Matuê mostra interesse em lançar música com a cantora Anitta. Confira:


É notório que Matuê atualmente é uma das personalidades mais rentáveis do cenário trap nacional, fazendo com que o gênero fique em alta no país.

Por sua vez, Anitta também tem mostrado seu valor a nível internacional, com seus hits em diversos países. Entretanto, Matuê disse através de suas redes sociais, que planeja lançar um projeto com a poderosa do momento. Sobre essa ideia, o artista planeja executar, após seu trabalho com os artistas do rap nacional.

Matuê atualmente está ajudando novos artistas a conseguirem hits pelo cenário, aumentando a demanda do trap brasileiro. Não sabemos ao certo se esse projeto grandioso irá dar resultados bons, mas certamente é um fardo a menos para o Matuê – que foi um tanto pressionado pelo público, para fazer colaborações com outros artistas.

Sem dúvidas, é visível que Matuê não pretendia dar palco para os artistas, tendo em vista que ele não possui nenhuma obrigação em fazer feats com os artistas que o público mesmo está pedindo. Tirando o fato de que Raffa Moreira já tinha um feat a caminho com o artista, outros nomes estão no radar do trapper, e poderemos em breve, saber quais outros nomes ele e sua equipe tem em mente.

Não podemos imaginar como seria uma colaboração de trap/pop com Anitta, ainda que Matuê já tenha feito algo do tipo, com a cantora Iza. O hit ‘Quem Mandou Chamar' trouxe uma balada gostosa de se ouvir, e chamou bastante atenção pela qualidade da música – ainda que a música tenha tido uma péssima gestão. É inegável que o artista de Fortal tenha gostado de explorar seu status artístico, é previsto que Anitta e Tuê façam uma ótima colaboração (e com ótimo desempenho em charts).

Em resumo, o público clama para esse feat, e mostra o quão desejado e propício seria uma música com duas lendas da música (e do marketing).