• Rodrigo Gomes

Matuê pede doações a fãs para poder lançar prévia de novas músicas. Confira:


Em live feita recentemente no Instagram, Matuê aparece pedindo "doações", para poder liberar prévia de suas novas músicas.

Talvez você não saiba, mas o Instagram liberou uma ferramenta para alguns perfis da plataforma. O Instagram está fazendo um teste para uma futura atualização, e liberou para alguns perfis A opção de "doar" dinheiro em uma live. Assim, as pessoas que estão assistindo podem presentear quem está fazendo a live com dinheiro.

Tendo consciência disso, Matuê apareceu em uma live dizendo aos fãs que iria organizar uma meta de doações. E se essa meta batesse, iria liberar prévia de alguma música sua que está guardada e aguardando ser lançada. "Eu acho que é justo, vocês vão me dar uma quantidade de grana e eu mostro um negócio para vocês", disse o rapper.

O rapper foi criticado por algumas pessoas, por já ter bastante dinheiro e aparecer em live pedindo dinheiro para liberar prévia aos seus fãs. Por outro lado, os fãs do artista defenderam o rapper. Afirmando que ele não está errado, e tudo é uma forma de fazer dinheiro.

E teve gente comprando, no vídeo podemos ver alguns fãs comprando o "selo", que é o nome da doação e tem algumas opções de preço. Você pode doar até 5 reais por cada vez, basta escolher o quanto você quer doar. Confira a live em que o artista fala sobre as doações: