• Rodrigo Gomes

Matuê provoca Jovem Dex e os dois artistas trocam farpas nas redes sociais. Confira:


Nesta manhã de terça-feira (02/03) o clima esquentou nas redes sociais. Matuê divulgou a capa do projeto de estreia de Teto e logo em seguida provocou o Jovem Dex.

Essa rivalidade de Teto e Jovem Dex vem desde quando Matuê assinou com o Teto. O artista Teto era ligado a Hash e tinha diversas músicas gravadas prontas para sair pela gravadora e até mesmo apareceu em uma mixtape da Hash Produções.


Em publicações feitas no Twitter pelo Matuê, o rapper indicou que o disco de estreia do Teto deve ser lançado no mesmo dia em que o álbum do Jovem Dex. "Se pá nos lança a tape no mesmo dia do mano lá só pela competição, só pra ver o circo pegar fogo ". O artista não citou nomes, mas os fãs logo associaram o Twitter do Matuê ao Jovem Dex, já que ele também tem um álbum anunciado para sair em breve.

Teto também apareceu nas redes sociais para fazer uma provocação; "bala pra trocar nóis tem de monte!!". Vendo todos os comentários após fãs marcarem ele, Jovem Dex deu uma resposta para Matuê, dizendo que "Deus deu o livre arbítrio para todos, vem tranquilo".

Será que isso vai mesmo acontecer? Vamos aguardar as próximas semanas e ficaremos atentos para trazer notícias de primeira mão à vocês.


OUÇA: LOOK CEM - NO TOPO É BEM MELHOR