• eufinatti

Matuê recebe alta do hospital e sai com grande estilo de porsche. Confira:


Em uma semana de grandes acontecimentos, Matuê resolveu desabafar no seu Twitter em relação à sua saúde, que estava segundo ele, debilitada por conta dos últimos acontecimentos.

Vale lembrar que Matuê fez uma campanha para arrecadar dados para a conscientização da doação de sangue, onde foi duramente criticado nas redes sociais. Contudo, através do Twitter, o artista disse que estava cansado das pessoas dizerem que tudo que é relacionado a imagem dele, acaba sendo marketing.

Não seria a primeira vez que Matuê se envolve em uma polêmica assim, entretanto, seria inédito o fato dele se abrir para falar sobre como tudo isso está o deixando doente. Sendo assim, é notório que todas as tretas, polêmicas e trabalho estariam deixando Matuê com complicações na sua saúde, e dando entrada no hospital. Ademais, o artista publicou um vídeo deixando o hospital com alta, e em grande estilo com seu carro Porsche.

Ainda que o público continue relacionando seus movimentos à jogadas de marketing sem sentido, o certo a se fazer agora seria mandar boas vibrações para ele. Nos comentários de publicações sobre sua alta, é notório a grande preocupação de seus fãs, que diversas vezes defendem o ídolo deles. Matuê dessa vez percebeu que existem coisas mais importantes que a música, e em tempos críticos, precisamos cuidar cautelosamente do psicológico e saúde (em equilíbrio).

Por outro lado, seu mais novo single ‘Quer Voar' já desperta alvoroço no cenário, e conquistando até jogadores de futebol como Gabigol, que fez uma homenagem ao artista com a legenda de sua mais nova música. O apoio que ele está tendo de diversos artistas, acaba sendo a vitamina D para que Matuê cuide -se e possa voltar o mais breve possível.

Em resumo, sabemos o quanto o mundo da música pode ser conturbado, mas dessa vez precisamos atentar-nos ao fato de que os limites foram extrapolados.