• Portal Rap Nas Caixas

Matuê revela doença rara, e fãs mandam mensagens de apoio ao artista. Confira:


Matuê apareceu no Twitter para atualizar seus fãs sobre algumas notícias que estão rolando, e esclareceu sobre rara doença que está tratando.

Como já foi dito à algumas semanas atrás, Matuê aparentemente estava tendo alguns problemas de saúde relacionados à toda a repercussão de sua mais nova campanha do single ‘Quer Voar'. Entretanto, o artista revelou através de tweets, que atualmente possui uma doença rara.

A doença que ataca as articulações do trapper do Fortal, recebe o nome de “Doença de Still” consiste em um raro distúrbio inflamatório sistêmico, que pode ter sido gerado por conta de uma infecção no sistema imunológico do Matuê. Obviamente, diversos fatores podem ter causado, e apenas o artista pode falar corretamente, entretanto, o fato chocou os fãs que mandaram mensagens de apoio e melhoras.

Matuê também esclareceu através do seu Twitter, que toda essa doença não tem a ver com drogas ou bebidas, tendo em vista que diversas pessoas comentaram que o trapper precisava parar de usar essas substâncias – o que não é verdade, e não possui nada a ver com o real motivo.


Contudo, apesar da doença e alguns problemas pessoais, Matuê revelou que está no melhor momento de sua vida, e ainda deu um show de sabedoria, ao postar para seus fãs terem coragem e determinação consigo mesmo, além de falar sobre o importante assunto da saúde mental – e que o trabalho duro sempre vale a pena. Já sabemos o motivo dos seus fãs se inspirarem no artista, né?

Por fim, uma surpresa para todos em relação ao maior trapper do Brasil, e que ele se recupere da melhor forma (e de forma saudável).