• @rodrigomes.rnc

Matuê revela término de relacionamento com Clara. Confira:

Atualizado: 13 de abr.


Matuê revelou via Twitter que não está mais com a sua ex-esposa, a Clara.

O rapper não é acostumado a expôr as suas relações familiares na internet e demorou um pouco de tempo para ele revelar na internet que não estava mais casado. Clara além de ser a ex-esposa do artista, ela participa da liderança da 30PRAUM, a gravadora do artista.

"Tuêzin tá solto na pista faz uns meses, não comentei nada porque não devo satisfação a ninguém. Era uma fase muito delicada e graças a Deus tá tudo em paz. Antes que perguntem, a 30 continua firme e forte graças a nossa líder. Quem entendeu, entendeu. E fim de papo." Disse o artista via Twitter.

Pelo o que dá a entender, é que os dois cortaram os laços do relacionamento e estão sendo apenas companheiros de equipe, já que a Clara é um dos cérebros da gravadora e é quem está lá desde o início. Por isso que o Matuê afirmou que a gravadora continua firme e forte, graças a líder. Há um tempo atrás, Matuê e Clara anunciaram a chegada de um filho nas redes sociais, os dois agora devem continuar com uma relação amigável, por esse motivo. Para dividirem a guarda da criança e cuidar para que ela cresça com a presente dos dois pais.

O que você achou da separação desse casal? Comente aqui nos comentários e compartilhe a matéria nas redes sociais.