• Portal Rap Nas Caixas

Matuê, Teto e Ryan SP estiveram juntos no mesmo estúdio de gravação. Confira:


É inegável que a 30PRAUM possui uma habilidade fantástica em trazer à tona, artistas do momento em seu repertório. Além de terem viralizado o Teto, a gravadora também possui Matuê como um dos sócios do projeto.

Entretanto, nesta semana rolou um vídeo nas redes sociais, dentro de um estúdio de gravação, os três artistas. Ryan SP atualmente possui mais de 5 milhões de ouvintes, e vem tem uma geração do funk que foi muito bem aceito pelo público. Suas músicas mais populares no Spotify são parcerias grandes que impactaram o cenário de forma viral.

Como se não fosse o bastante, Matuê conseguiu reunir Ryan e Teto, ambos hitmakers para uma faixa exclusiva. Não precisamos dizer que eles vão servir muito hit, afinal, Matuê é conhecido por ter diversos estilos de hits na manga, e para fazer essa colaboração não seria pouca coisa. Quem sabe não vem um trap funk para ganhar os corações dos fãs, e ter uma aceitação nacional incrível?

A faixa ainda não possui nome, e tampouco uma data de lançamento, mas já podemos ficar de olho nas redes sociais desses artistas, e aguardar para novos indícios de novidade. Será que vem um sucessor de “M4" por aí? Ou será que teremos algo totalmente novo no cenário do trap brasileiro? Sem dúvidas, Matuê soube como atiçar nossa curiosidade sobre o assunto, e fazer o famoso “hype" da faixa.

Além disso, podemos também esperar que Ryan SP traga algo totalmente novo, apesar de já ter tido experiências com grandes artistas, demonstrando sua versatilidade artística. Será que o público irá aprovar a sonoridade que eles estão criando dentro do estúdio? Só nos resta esperar para que logo menos a música esteja disponível.


Em resumo, deu para sentir que a expectativa para a volta de Matuê e Teto, trazendo um convidado especial para seu próximo lançamento. Mais um hit para a conta deles, para a nossa felicidade.