• Portal Rap Nas Caixas

Matuê ultrapassa a marca de 1 bilhão de streams no Spotify. Confira:


Ninguém acima dele! Matuê bate a marca de 1 bilhão de streams no Spotify.

Depois da notícia que a marca de roupas do trapper será lançada hoje (3), dias antes o artista do Fortal comemorou a chegada da casa dos bilhões de streams no Spotify. Não era de se chocar, tendo em vista que o artista teve a maior estreia de um álbum no Spotify Brasil, superando a poderosa Anitta.

Alguns dias atrás, Matuê foi em seu Twitter para falar daqueles que comparam sua música com as de outros artistas. “Pra que comparar no final é sempre o nosso som que bate mais” publicou o trapper.


“Trampando pra 30 fica no top 10 do Brasil do começo ao fim do ano. Tamo desde de dezembro 2020, estoura o replay pra gente manter esse recorde” disse Matuê.

Sem dúvidas é um marco histórico, tendo em vista que o trap nacional ainda é um tanto desvalorizado. Por este motivo, um artista chegando aos bilhões de streams, indica que os próximos trappers tenham uma influência muito grande do estilo do Matuê. Quem sabe, muito em breve, apareçam artistas que se inspiram publicamente, enaltecendo e reforçando seu poder de influência.

É notório que apenas ele consegue bater de frente com artistas de outros estilos, até mais valorizados. Dito isso, é inegável que ele possa fazer ainda mais história, ampliando seu legado no cenário. Um momento épico para a música brasileira, tendo em vista o alto consumo fonográfico nacional.

Em suma, a importância artística que Matuê possui dentro do trap nacional, é imensurável. O que será que ele vai aprontar?