• Portal Rap Nas Caixas

Matuê volta a andar de skate e mostra treino nos stories. Confira:


Um momento tão simples, mas tão nostálgico para seus fãs. Matuê e seu paixão pelo skate.

Um dos maiores artistas dessa geração, e um dos responsáveis por representar o trap nacional, Matuê aparece andando de skate e aproveita para compartilhar com seus fãs em stories.


Matuê para a surpresa dos seus fãs, compartilhou um vídeo bem divertido dele andando de skate, uma paixão antiga do artista. Para os curiosos de plantão, Matuê possui uma parte do skate autografado pelo seu ídolo, o eterno Chorão. Já deu para entender que o esporte é algo fundamental na sua vida, além da sua profissão como cantor.

No mundo do rap, vem se tornado bastante comum os artistas terem um apego ao skate em si, tendo sido uma válvula de escape secundária. É notório que diversas personalidades encontrou também um jeito de aprender algo com um esporte, e ver o Matuê voltar a andar, ainda que simples, é uma forma dele mostrar que ainda pratica e possui o amor genuíno.


A arte e o esporte andam juntos, e é comprovado pelo fato de um artista com uma fama enorme, e possivelmente com uma agenda lotada, ainda decidiu compartilhar algo do seu dia a dia, lembrando que não é só trabalho – algumas vezes são diversões e jogos.

Matuê certamente deve ter causado um efeito de nostalgia dentro de sua fã base, visto que a prática do skate só os fã raízes saberiam o quanto é importante para o artista (e como de certa forma o ajudou para chegar ao que ele é hoje em dia).


Outro artista que também ama o esporte, é o rapper carioca L7nnon. Em diversos vídeos reproduzidos através dos seus stories, vemos o hitmaker sempre treinar alguns movimentos. Acaba sendo um hobby e uma forma saudável de equilibrar a mente.

Por fim, sabemos que Matuê não teve a intenção de causar burburinho, porém gerou comoção coletiva através das redes sociais.