top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Maurício Meirelles fala sobre comportamento do Xamuel “faltou respeito”. CONFIRA:


Após reação explosiva do apresentador em expulsar seu convidado Xamuel, Maurício dá as caras na internet e fala um pouco sobre o ocorrido.

Ele conta que ficou frustrado e com raiva, pois diversas vezes o artista ficava debochando de sua cara, o desmerecendo e dando respostas sarcásticas para perguntas sérias.

Essa polêmica explodiu de uma forma inimaginável, o rosto do Xamuel tomou a frente de páginas de fofoca, portais de notícias e perfis do Instagram, sem dúvidas o maior desastre da carreira desse MC.

Em seu vídeo, Maurício retrata ser a única pessoa que convida jovens da geração Z para seu programa, e exibe enorme arrependimento ao falar isso, pois, ao mesmo tempo que existem jovens inteligentes, educados e produtivos, também tem os tipos rebeldes e mal-educados, como foi mostrado na entrevista.

Devido a toda essa repercussão, internautas supõe que essa pode ser apenas uma manobra de marketing, uma encenação para gerar cliques. Veja o post abaixo onde mostra o posicionamento do Maurício Meirelles contra o MC de batalha Xamuel:




3.887 visualizações

Comments


bottom of page