top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

MC Cabelinho é processado em 48 mil reais por pular sobre público em show. CONFIRA:


Já virou moda o artista pular na plateia, isso é feito como uma forma de carinho, em que o artista se mistura no meio do povo, tendo assim uma interação extrema com seus fãs. A princípio isso nunca deu problema, o máximo que acontecia era do artista ficar um pouco machucado. Mas no caso do MC Cabelinho a situação foi bem mais grave.

Ano passado em julho de 2022 Cabelinho saltou em direção de sua plateia, assim como diversos outros rappers e MC's costumam fazer. Só que nesse dia o show estava superlotado, lá tinha muito mais gente do que deveria. Isso resultou em muita gente passando mal, mesmo antes do salto do artista tem relatos de pessoas que já estavam um pouco sem ar.

Mas a situação se agravou muito mais quando o artista pulou, nesse ato o Cabelinho chegou até mesmo a desmaiar, outros jovens também sofreram mal bocados nesse momento, o próprio artista relata depois que viveu ali "cenas de terror"


Após isso ganhou uma grande repercussão na internet, e uma chuva de críticas na internet, inclusive em meio a essas críticas a maioria estava caindo em cima do evento, várias críticas negativas difamando a organizadora do evento.


Ao passar dos meses a organização do evento decide processar o MC Cabelinho, devido a sua atitude de ter pulado na plateia, mesmo essa sendo uma prática realizada por muitos artistas da cena diariamente, o artista aponta que o problema em si não está em seu pulo, e sim na superlotação do evento, isso não era para ter ocorrido dessa forma se o evento não visse quase o dobro de pessoas que deveria.


334 visualizações

Comentários


bottom of page