top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

MC Cabelinho quase atropela Azzy e gera meme nas redes sociais. CONFIRA:

Atualizado: 13 de jul. de 2023


Hoje aconteceu uma situação um tanto quanto engraçada, confira essa historia a seguir, com certeza foi uma coincidência muito grande:


A cantora Azzy estava voltando para casa, quando de repente passa um carro em seu lado com uma extrema velocidade passando bem próximo a artista, ela afirma ter tomado um grande susto, mais para a frente o carro para no sinal vermelho, eis a oportunidade perfeita para a Azzy tirar satisfação com esse motorista imprudente.

Ela começa a xingar o rapaz que estava no carro, dando sermoes por dirigir de uma forma tão irresponsável. Quando em um momento o motorista do carro resolve abaixar o vidro, aí veio a maior surpresa para a Azzy. O motorista era simplesmente o MC Cabelinho, artista do mesmo ramo que o dela que inclusive também dividem elencou na novela "Vai na Fé", Azzy nesse momento tomou um choque, puxou o celular da bolsa e começou a gravar stories falando sobre o recém-ocorrido.

Azzy fala: "Quase me atropelou ó, passou voado aqui do meu lado gente, quase me jogou pro alto" em seguida Cabelinho responde: "Tava nem vendo, mó sono acabei de acordar".


Sem dúvidas a maior coincidência que aconteceu ultimamente. Confira vídeo postado pela cantora a seguir:



17.198 visualizações
bottom of page