MC Cabelinho sai beijando todo mundo na sua "festa dos solteiros". Confira:
top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

MC Cabelinho sai beijando todo mundo na sua "festa dos solteiros". Confira:


A "festa dos solteiros" do MC Cabelinho deu o que falar nas redes sociais!

Todo mundo sabe que o MC Cabelinho vem vivenciando a melhor fase da sua carreira música. O artista lançou há um tempo atrás o seu grande álbum "Little Hair" e também é dono do hit "Essência de Cria", um dos seus hits mais atual, ao lado de MC Poze, TZ da Coronel e Bielzin. A música "Essência de Cria" conta com quase 50 milhões de visualizações no YouTube.

O artista virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesse último domingo, dia dos namorados. O motivo foi a sua "festa dos solteiros", que o artista fez só para os seus amigos solteiros. Um dos temas que fez o artista ser muito comentado nas redes sociais, é que o cantor saiu pegando várias em sua festa e mostrou em uma live que estava fazendo no momento.

Além disso, MC Cabelinho e Mirella mostraram estarem muito próximos na festa, fazendo com que os fãs suspeitasse de um "fica". Os dois chegaram até postar uma foto nos stories em que o MC Cabelinho está dando um beijo na bochecha da cantora. Será que é namoro ou só amizade mesmo?

Sem dúvidas, MC Cabelinho viveu como nunca na sua última festa! O cantor postou vários vídeos nas suas redes sociais. E como tínhamos falado antes, também gravou uma live durante a festa. Confira:



2.784 visualizações
bottom of page