• Portal Rap Nas Caixas

Mc Caverinha é presenteado com camisa do PSG autografada por Neymar. Confira:


MC Caveirinha recebe presente inusitado de Neymar Jr. Com uma emoção contagiante, o trapper elogiou a atitude do jogador, e disse que camisa irá para o quadro.


MC Caveirinha certamente é um dos artistas mais jovens e mais talentosos do cenário do trap nacional.

Conseguindo uma amizade de dar inveja, o artista apareceu nos stories para agradecer o presente que Neymar entregou para ele, que foi nada mais nada menos que uma camisa autografada pelo jogador.


Apesar de muito interessante, podemos dizer que os dois já possuem uma amizade recorrente, tendo em vista que o artista já teve sua música sendo divulgada pelo atleta e por seu filho, através dos stories no Instagram.

Obviamente, não seria qualquer pessoa que é capaz de chamar atenção de personalidades importantíssimas para nossa comunidade artística, entretanto, Caveirinha conseguiu ser aclamado e ovacionado por diversos artistas importante, ainda que tenha uma carreira nova e venha a ter muito caminho pela frente.


Neymar, por sua vez, já deixou bem claro que é fã do jovem artista, e seu empenho para divulgar a arte dele, nos mostra que talvez valha a pena dar atenção para a musicalidade dele. Sem dúvidas, não seria apenas para impulsionar os feitos do trapper, mas sim com uma reparação histórica, onde os negros agora estão no topo - incomodando uma massa enorme da sociedade, que enxerga a comunidade negra como um momento.

Outros artistas também já mostraram que o jovem artista tem muito talento, e não seria sua idade que faria os veteranos recuarem. Nas faixas, Caveirinha não amolece para ninguém, sempre dando o melhor de si - e consequentemente superando artistas maiores que ele.


Em suma, a cumplicidade entre artistas influentes reforça a irmandade que a música e o esporte pode criar com o tempo, e o quão importante pode ser na sociedade, inspirando novas pessoas e cultivando o respeito no macroambiente do gênero.