top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Mc Daniel é agredido e artista revida derrubando o homem que o agrediu. CONFIRA:


Mc Daniel viraliza na internet após ter sido agredido por suposto n4zista em frente a um restaurante japonês.

Tudo começou quando o Mc Daniel decidiu ir comer temaki com a sua equipe de shows, eles chegam em um restaurante japonês e rapidamente pela grande fama do Mc Daniel, dezenas de pessoas o abordam para tirarem fotos.

Uma dessas garotas era namorada de um rapaz extremamente problemático, que quando viu o que estava acontecendo gritou para sua namorada "você vai tirar foto com esse otário aí?" tentado desmerecer o cantor. Prontamente o Daniel reponde "o que você falou mano, não entendi?"

Foi aí em que o rapaz se aproximou e começou a encarar friamente o Mc Daniel de perto, em meio aos xingamentos, ele dá um soco de raspão no Daniel. Antes que houvesse a chance de efetuar outros golpes, a equipe de segurança agiu e derrubou o agressor no chão.

Após toda essa confusão, ao chegar em casa o Mc Daniel grava stories se pronunciando sobre o ocorrido, dizendo que sempre tenta manter a calma para não entrar em confusões, mas nesse caso foi inevitável.

Um detalhe minucioso captado pelos internautas é uma tatuagem macabra que o agressor tem em suas costas, que retrata nada mais, nada menos que um símbolo nazista "o sol negro" que foi utilizada em alguns grupos vinculados aos partidos nazistas, comandadas pelo Adolf Hitler.



312 visualizações

Kommentare


bottom of page