top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

MC Daniel desabafa após o seu time perder o “jogo dos artistas” entre SP e RJ. CONFIRA:



MC Daniel desabafou após a derrota conta os artistas cariocas “eles trouxeram jogadores profissionais”.

O Canindé, estádio da Portuguesa, em São Paulo, foi palco nesta terça-feira (1) da segunda edição do Desafio dos MC's — um jogo beneficente entre artistas cariocas e paulistas do funk e do trap. A partida terminou em 2 a 0 para o time do Rio, comandado pelo MC Poze do Rodo. A equipe de São Paulo era liderada pelo MC Daniel.

Além de Poze, os cariocas tinham Oruam, Maneirinho, Chefin, Nego do Borel, Major RD, Negrete, Xurrasco e Matheuzinho. No lado paulista, Daniel tinha ao seu lado Livinho, Hariel, Brankim, CJota, Chrys Dias e Cachorrera. RD e Matheuzinho marcaram os gols que deram a vitória para os visitantes. O confronto foi transmitido pela CazéTV.

Ao final da partia, MC Daniel deu entrevista à CazéTV e reclamou sobre a vitória dos cariocas. O artista afirmou que os rivais levaram jogadores profissionais para compor o time. Matheuzinho, que fez um dos gols dos cariocas, é atleta. MC Poze e Oruam, que estavam juntos após a partida, fizeram uma série de stories no Instagram debochando de Daniel.

"Primeiro evento lá no Rio, vocês levaram jogador profissional. Levaram goleiro profissional", comentou Poze. "Chora mais", disse Oruam. "A gente ganhou, estamos zoando, nosso mérito", completou Poze do Rodo.




240 visualizações

Comentários


bottom of page