MC Daniel e Mel Maia se pronunciaram sobre suposta traição. CONFIRA:
top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

MC Daniel e Mel Maia se pronunciaram sobre suposta traição. CONFIRA:


De forma irônica, a famosa gravou um vídeo perguntando ao namorado se ele a traiu: "Estou aqui com meu namorado que me traiu. Você me traiu? Poxa, amor...", disse. Também em tom de deboche, o cantor respondeu: "Não sei onde enfio minha cara. Talvez eu faça um IGTV para me explicar", brincou.

Após a brincadeira, Mel deixou as brincadeiras de lado e mandou um recado sério para os internautas, pedindo para que eles parem de inventar assuntos negativos que podem causar situações chatas como essa: “Que solte o suposto vídeo. Deixem a gente em paz. Somos de verdade e aqui vocês não vão achar nenhuma sacanagem”, disparou.

Depois de vários rumores, o casal assumiu o namoro durante uma live realizada em dezembro, Daniel revelou que o relacionamento do casal começou há vários meses. Desde então, os dois vêm aparecendo juntos com grande frequência nas redes sociais. Os artistas passaram o réveillon juntos e logo no início do ano Mel mostrou que Daniel a deu um anel de compromisso. O cantor já falou que tem planos de casar com a atriz.






3.948 visualizações
bottom of page