top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

MC Daniel responde Nego do Borel após ser chamado pra luta de boxe. CONFIRA:



Após ser nocauteado por MC Gui, Nego do Borel rebate MC Daniel e dispara: ‘Te meto a porrada’.

Nego do Borel estreou nos ringues no último fim de semana, quando perdeu por nocaute técnico para o seu rival MC Gui. O duelo fez parte do badalado card do Fight Music Show 4, que teve a aguardada luta contra Popó x Bambam. Apesar do revés, o cantor parece motivado para seguir participando de eventos de Boxe e já tem um novo alvo.

Após Gui nocautear Nego do Borel no terceiro round da disputa, outro funkeiro, MC Daniel, usou as redes sociais para comemorar a vitória do paulista. O cantor comentou através do stories do Instagram: “Mano, você fez a vontade do Brasil, da história do funk. Te amo, moleque. Insuportável do Borel, cara mais chato da história da música”, disse o artista que chegou a se envolver em uma treta com Wanderlei Silva recentemente.

Algum tempo depois, o carioca tomou conhecimento da postagem de MC Daniel. Os dois, que já trocaram farpas através da internet, são desafetos declarados. Nego do Borel então respondeu ao cantor paulista.

“Tô de cabeça erguida, sou sujeito homem. Treinei para cara*, vou continuar treinando, tá tudo certo. Mas vou falar uma coisa: tem uns caras que ficam só na internet, querendo hypar no bagulho, e depois fica igual marica na rua. Então, vou falar pra você de novo, Daniel: não fica nessa, porque eu te vejo e não tem essa de segurança, eu te meto a porrada. Você não me conhece, tô te avisando…”, encerrou.

MC Daniel não ficou calado e falou sobre no Portal do Leo Dias “não tenho o tempo sobrando que ele tem, eu tenho agenda cheia. Estou em viagem internacional, vim representar o Brasil na Itália e desfilar pela grife Phillippe Plein”.




11.676 visualizações

Comments


bottom of page