top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

MC Daniel se defende após ser acusado de estar usando drogas em carnaval. CONFIRA:



MC Daniel foi detonado nas redes sociais, nesta sexta-feira (9), após aparecer em uma transmissão, ao vivo, de Carnaval, em Salvador fazendo limpeza nasal. Acontece que muitos seguidores acreditam que o funkeiro estivesse usando drogas. No entanto, ele se pronunciou e explicou o que estava usando.

"Disseram que eu estava cheirando pra entrar pra cantar. É soro fisiológico pra limpar a área nasal. Vocês insistem em tentar me derrubar. A luz vem de Deus”, afirmou MC Daniel por meio de um vídeo no Instagram.

Até o pronunciamento do cantor ser publicado, internautas fizeram altas críticas a suposta atitude de MC Daniel, antes da apresentação no trio de Carnaval da Anitta, em Salvador. "Grande exemplo para muitos, diziam eles. Preocupação zero com os fãs… aliás né, quem com porco se mistura, farelo come", afirmou um seguidor.

Outro internauta relembrou e comparou com um episódio do MC Daniel repreendendo um homem que estava bebendo whisky na frente de uma criança: "Mas o rapaz com um whisky na mão pedindo um autógrafo é mais prejudicial à nação", escreveu um rapaz.





198 visualizações

Comments


bottom of page