O cantor MC Daniel usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 21, para se manifestar após sua namorada relatar que foi alvo de ataques racistas.
O cantor MC Daniel usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 21, para se manifestar após sua namorada, que está grávida, relatar que foi alvo de ataques racistas. Nos stories do Instagram, o funkeiro repudiou os comentários ofensivos.
"Vou falar de algumas coisas que estão me chateando bastante. Em um momento que deveria ser de celebração, de glória pela chegada do meu filho, mas que acaba se tornando uma tristeza, uma preocupação maior. É por isso que a gente demorou para anunciar, porque sabia sobre o que ia acontecer, nojo de quem faz isso", declarou ele.
E ele completou: "São pessoas com a mentalidade muito frágil, que não deveria nem existir na Terra [...] É muito feio ver a que ponto chega a maldade das pessoas e se você é meu fã, não queria que você fosse, não te quero perto de mim. Quando você fere a mãe do meu filho, minha mulher, você está ferindo a mim. Se vocês não sabem, racismo é crime e o que é de vocês está guardado."
Na madrugada desta quarta-feira, 21, Lorena Maria expôs que foi alvo de ataques racistas. Ela compartilhou uma mensagem ofensiva que recebeu de um internauta e respondeu: “Vocês ficam felizes quando alguém se mata por causa dos ataques de vocês, né? Vocês têm lugar reservado no inferno, tenham certeza disso!”
“Racismo é crime! E só vai ter jeito quando racistas forem presos. Enquanto a justiça não funcionar contra o racismo, ele vai permanecer, maltratar, matar e destruir”, encerrou ela.
Em outro momento, a influencer foi acusada de ter dado um golpe. "O golpe mais rápido do mundo", escreveu uma internauta. E a famosa fez questão de rebater. "Quem precisa dar golpe são vocês que são duras", disparou ela.
Os pombinhos anunciaram a gravidez na última segunda-feira, 19. Segundo o colunista Leo Dias contou que os dois já fizeram o chá revelação para descobrirem o sexo do bebê, mas só devem contar para o público nos próximos dias.
Comentários