• Portal Rap Nas Caixas

MC Dricka é convidada pela Lacoste para apresentar nova coleção da marca. Confira:


Nesses últimos dias vimos um assunto bem recorrente nas redes sociais, que caracteriza um preconceito de marcas grandes e famosas, com os artista do rap e funk.

Um dos assuntos que repercutiu nesta semana, foi o fato de artistas falarem abertamente sobre os contratos deles com as marcas, e o quanto essas grandes marcas ainda acreditam no tabu que marginaliza esses gêneros musicais. Entretanto, a marca Lacoste, conhecida por ser bastante adquirida por MC's estaria enfrentando uma forte pressão popular para que a marca convidasse grandes personalidades da música, ao invés de ignorar a influência dessas personalidades.

Contudo, uma novidade surgiu por pressão, onde a marca foi forçada a fechar com algum artista, escolhendo MC Dricka como o rosto da nova coleção. MC Dricka também teve um grande semestre, tendo sua imagem estampada diretamente em Nova Iorque. Sendo assim, a artista continua sendo uma das personalidades mais requisitadas do momento.

Ademais, MC Dricka não se pronunciou sobre as polêmicas da marca, porém promete ser uma campanha inesquecível. Será que teremos mais polêmica vindo por aí? Só podemos esperar para saber o que está por vir entre a marca e a artista. Vale ressaltar que neste mesmo ano, o governo estaria planejando em criminalizar o funk, o que seria péssimo para o gênero do funk.

Pode-se dizer que a exposição da marca Lacoste, seria algo corriqueiro para diversos artistas que tentam ter contratos com marcas internacionais.