• Portal Rap Nas Caixas

Mc Dricka tem rosto estampado na Times Square em NY. Confira:


De São Paulo para o mundo! MC Drika tem seu rosto estampado diretamente no local mais famoso do mundo, Times Square.

A artista da gravadora GR6, conhecida por empresariar Salvador da Rima, Livinho, MC Hariel, MC Brinquedo, MC Kevin entre outros artistas famosos, ganhou destaque na playlist do Spotify, "Equal Brasil" que enaltece artistas femininas pelo seu conteúdo e ativismo nas redes sociais.


"Fico extremamente feliz em representar o funk e levar esse movimento para além da bolha periférica do nosso país. Sinto que a cada dia que passa estamos dando um passo maior para mostrar pro mundo o poder das mulheres em geral", comentou MC Drika sobre o acontecimento.

Sem dúvidas é notório a grande expansão dos artistas e influenciadores brasileiros no cenário global. Além de Anitta, MC Drika é uma das vozes mais importantes do cenário atual, que faz com que a cultura do funk seja mais respeitada e vista de uma forma diferente da que existe - no tabu criado, o funk é marginalizado e desvalorizado.

Sabemos que Drika tem ainda uma grande caminhada, e é indubitável que ela terá novas obrigações em sua carreira. Uma oportunidade bem interessante para artistas brasileiros, tendo em vista o crescimento exponencial do mercado nacional no exterior.


Vale também lembrar que Borges também estampou a capa da playlists Radar Brasil, em uma estação do metrô de São Paulo, um dos lugares com mais movimentação de pessoas da cidade. Ou seja, reconhecimento para o Rap e o Funk.

Em síntese, é de ótimo agrado saber que estamos ganhando espaço e respeito no mundo, levando nossa cultura para um novo patamar.