top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

MC Gui vence luta contra Nego do Borel e gera confusão entre equipes. CONFIRA:



No duelo de funkeiros, o paulista MC Gui nocauteou o carioca Nego do Borel, no Fight Music Show, na madrugada deste domingo (25).

Desde que foi acertada, a luta gerou muita treta, bate-boca, desafios. E não poderia terminar de modo diferente: pancadaria durante a luta, entre os 'boxeadores', e, depois, empurra-empurra entre as equipes de treinadores.

No clima das provocações trocadas por MC Gui e Nego do Borel, o combate teve um início acelerado, com muita trocação de golpes. O ritmo foi mantido nos dois primeiros rounds. Ataques e contra-ataques, com MC Gui sendo mais efetivo.

No terceiro round, MC Gui conseguiu acertar a distância e colocou golpes que derrubaram Nego do Borel. Quando o cantor carioca se levantou e tentou voltar para a luta, foi castigado com um direto e não teve como seguir. Resultado: nocaute técnico.

Durante a comemoração de MC Gui, houve uma verdadeira invasão do ringue. Provocações de todos os lados e, antes que a briga se generalizasse, os seguranças entraram em ação para acalmar a situação.




736 visualizações

Kommentare


bottom of page