O funkeiro Mc Kevin, foi obrigado a prestar depoimento na última quarta-feira (3) no 20° Distrito Policial de Água Fria, Zona Norte da Capital Paulista. O jovem é investigado em um suposto crime de desacato cometido por ele contra policiais militares, através das redes sociais.
Na delegacia, o funkeiro declarou que as ofensas publicadas por ele no Instagram contra quatro policiais da capital paulista foi um gesto “imaturo” e que era apenas um “desabafo”.
O Kevin tinha gravado um vídeo em janeiro, dia 25, dirigindo uma Land Rover Evoque na rua João de Laet na Vila Aurora, Zona Norte da capital paulista. Em vídeo, o artista aparece debochando e xingando os policiais e chegou a postar as ofensas no Instagram, em forma de stories que viralizaram nas redes sociais.
O cantor deverá responder por incitação à violência e injúria, de acordo com a delegada do caso, Fabiana Sarmento de Sena Angerami. “Os policiais se sentiram injuriados na sua honra, se sentiram injuriados na corporação e representaram contra o Kevin. Então, ele vai ser responsabilizado, vai ser acusado pelo crime de injúria contra os policiais.
Além disso, quem pratica crime contra funcionário público e ainda dissemina isso em veículos de comunicação, que podem abranger uma quantidade enorme de pessoas, comete incitação ao crime. Disse à TV Globo.
Comments