• Portal Rap Nas Caixas

Mc Kevin anuncia fim da carreira e diz que vai voltar para as "revoadas". Confira:


O QUE ROLOU? MC Kevin anuncia fim de sua carreira, e preocupa seus fãs.

O funkeiro publicou através dos seus stories, uma sequência de textos que falavam sobre o seu momento atual de sua vida. Insatisfeito, Kevin revela sobre sua carreira artística, que possui um teor de indiferença em relação à gravadora GR6. Nos stories, o MC conta também que não dará autorização para ser lançado novos materiais, e caso seja lançado, será sem consentimento do artista.

Além disso, outro ponto que chamou bastante atenção no relato, é que o músico fala sobre seu relacionamento, e também sobre seu envolvimento com as drogas. Segundo ele, poderia estar sofrendo por uma possível traição, e não estar sabendo lidar. Sendo assim, o funkeiro também voltou a usar drogas, deixando seus fãs mais preocupados ainda com a confissão.

Não sabemos detalhadamente sobre o que ocorreu, mas pelo visto, abalou bastante a vida do artista, deixando - a literalmente de pernas pro ar. Preferimos acreditar que isso seria apenas uma crise para sua gestão lidar, e não seja de fato um adeus à carreira do cantor.


É péssimo ver artistas talentosos, sendo pessimamente administrado por empresários. Será que ainda tem muita água para rolar? Comentem aqui nos comentários!