• Rodrigo Gomes

Mc Kevin explica o motivo de ter tatuado toda a cabeça. Confira:


Se você acompanha as redes sociais, sabe que o Mc Kevin é um dos artistas mais polêmicos na cena do funk. E uma das suas loucuras, foi ter tatuado toda a sua cabeça e chocando os seus fãs.

Kevin Nascimento Bueno, conhecido mais como Mc Kevin, é um funkeiro que foi bastante comentado nos últimos meses por causa das suas polêmicas. O artista começou a aparar em muitas páginas a passou a ser um dos artistas mais comentados das redes sociais. O funkeiro nasceu e foi criado na Villa Ede, Zona Norte de São Paulo.

Em recente participação no canal de podcast "Podpah", o Kevin falou sobre as tatuagens que havia feito na cabeça, e explicou como surgiu a vontade. No vídeo, o artista também fala que doeu muito, e foi difícil para dormir. Confira:

Essa decisão do artista deu o que falar nas redes sociais. Sua tatuagem apareceu em muitos sites de notícias e surgiu vários memes, com a sua tatuagem de Jesus, que o artista fez no topo da cabeça. Essa é somente uma das loucuras que o artista cometeu, se você assistir a entrevista no Podpah, vai ouvir outras milhares de histórias contadas pelo funkeiro.


Qual a sua opinião sobre essas tatuagens do Mc Kevin? Comente nos comentários e compartilhe a matéria nas redes sociais.