• Rodrigo Gomes

Mc Kevin se despede das redes sociais: "Cansei de inveja". Confira:


O funkeiro veio por meio dos seus stories no Instagram de despedir das redes sociais.

Nesta segunda-feira (15), o funkeiro postou em seus stories no Instagram que está cansado de comentários negativos e por isso disse que ia de ausentar do seu perfil. "Tô saindo daqui por um bom tempo. Espero que não deixem de ouvir minhas músicas. Só isso. De resto, tchau. Cansei de inveja, escreveu.


Recentemente, Kevin sofreu um acidente e chegou a ficar internado em São Paulo. Antes disso, ele já tinha se envolvido em várias polêmicas nas redes sociais. O funkeiro chegou até a ser indiciado pela polícia por injúria e incitação ao crime e foi obrigado a prestar depoimento na delegacia.

Claro que todas essas polêmicas mexeu com a cabeça do artista, e fez com que ele passasse por momentos muito difíceis. Mas pelo o que parece, o Mc Kevin já está bem. Hoje, terça-feira (16), o artista voltou a comparecer nos stories do Instagram e agradeceu o carinho aos fãs e disse que já estava tudo bem: "Gratidão pelas palavras de apoio ontem, tive uma crise de ansiedade mas já está tudo bem. Pois não somos robôs, temos sentimentos, coração e alma." Disse o artista

Enfim, o artista teve uma crise e não se ausentará mais das redes sociais, só foi um momento de pânico do artista. Gostou da matéria? Comente nos comentários e compartilhe a matéria nas redes sociais.