• Rodrigo Gomes

Mc Kevin terá álbum lançado com participação de Matuê e Mc Ryan SP. Confira:


Sua partida foi muito dolorosa para o público, algo muito triste e que ninguém esperava. Mas o artista deixou um presente para os seus fãs.

Mc Kevin deixou um álbum pronto e que será lançado por sua equipe nessa sexta-feira. O álbum de chama "Passado e Presente" e tinha clipes planejados para serem gravados com Kevin em breve. Quem revelou que o artista tinha um álbum gravado foi o Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, jogador de futebol do Flamengo.

O artista e o jogador eram bem próximos e Kevin tinha enviado o álbum antecipadamente para ele. Após prestar sua homenagem para o artista, Gabigol mostrou a sua última conversa com o cantor e acabou revelando algumas participações que o artista teria em seu álbum. Algumas das participações que chamaram mais atenção, foi o Vulgo FK, Matuê e Mc Ryan SP.

Além do álbum, o funkeiro deixou mais faixas inéditas. Como aconteceu com o XXXTENTACION, Sabotage e entre outros artistas que se foram, talvez todas as suas músicas que ficaram prontas, sejam lançadas daqui para frente.

O artista também estava investindo em uma nova gravadora, que iria ter uma parceria com o artista MC Brinquedo, cantor muito próximo do MC Kevin. Ele disse nesta segunda-feira (17) que havia entrado para o elenco da Revolução Records.