• Rodrigo Gomes

Mc Lan é levado pela polícia militar após ser acusado de estupro. Confira:


Neste domingo (07/03) os fãs do artista Mc Lan ficaram chocados após o cantor ser acusado de estupro.

O artista foi acusado pelo crime contra uma modelo e compareceu ao 49° DP de São Paulo, no bairro de São Matheus, para prestar esclarecimentos. O artista afirmou que não cometeu nenhum crime, seja ele de qualquer natureza, e que sempre estará às disposição das autoridades para esclarecer a verdade.

A notícia veio por meio do jornalista Luiz Bacci, que por meio do seu perfil no Instagram, informou a notícia. Segundo o jornalista, a modelo que foi vítima está nesse momento fazendo exames em um hospital. Segundo informações, a vítima também é popular no universo do funk e já iniciou tratamento preventivo após a violência sexual.

Mc Lan diz estar perplexo com as acusações feitas pela modelo e afirma que não cometeu nenhum abuso sexual. O cantor de funk tem 27 anos e o seu nome verdadeiro é Caio Alexandre Cruz, e é um dos expoentes do funk. O funkeiro fez grande sucesso com as músicas "Rabetão", "Xanaína", e "Sua Amiga eu vou Pegar".

Ainda não tem nenhuma informação que o artista será apenas ouvido, ou preso. Aguardamos mais informações e iremos postar todas as notícias aqui no nosso portal.


OUÇA: LOOK CEM - NO TOPO É BEM MELHOR