MC Livinho faz homenagem com coreografia a Michael Jackson no Lollapalooza. CONFIRA:
top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

MC Livinho faz homenagem com coreografia a Michael Jackson no Lollapalooza. CONFIRA:



Funkeiro dançou mashup de sucessos de Michael Jackson e também recebeu Rodrigo Teaser, cover do rei do pop, no palco.

Na primeira apresentação da carreira no festival Lollapalooza, em São Paulo, o funkeiro MC Livinho chamou a atenção pela homenagem que prestou ao cantor Michael Jackson (1958-2009). No palco, o artista dançou e recebeu Rodrigo Teaser, cover do “rei do pop”.

Em vídeo postado nas redes sociais, é possível ver Livinho performando um mashup de sucessos de Michael Jackson, como “They Don't Care About Us” e “Beat It”, acompanhado de dançarinos. Com figurino que referenciava algumas das roupas mais icônicas de Michael Jackson, o MC apostou em uma coreografia que também trouxe passos famosos do rei do pop.

A performance repercutiu nas redes sociais. Na página do Instagram do próprio Livinho, o vídeo compartilhado pelo artista chegou, até a publicação desta matéria, à marca de 3,2 milhões de visualizações.

Também nas redes, outros vídeos da apresentação mostram o funkeiro cantando “Black and White” e dividindo o palco com Rodrigo Teaser. Um dos mais reconhecidos covers de Michael Jackson, ele ajudou Livinho na preparação.

Em entrevistas prévias ao evento, o MC afirmou ao Gshow: “Rodrigo Teaser foi o meu despertar. Abriu minha mente em alguns trejeitos, algumas técnicas do Michael. Isso me ajudou”.




181 visualizações
bottom of page