• Portal Rap Nas Caixas

MC Livinho fecha contrato com São Caetano F.C até o final da copa Paulista. Confira:


Cantor tenta realizar o sonho de ser jogador, pela terceira vez.


O cantor MC Livinho tentará pela terceira vez realizar o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. O funkeiro será reforço do São Caetano na disputa da Copa Paulista 2021, segundo o Globo Esporte.

Além de ser um dos cantores mais importantes do cenário do funk brasileiro, Livinho já tentou duas outras vezes ser jogador de futebol, fazendo parte do Audax-SP e Oeste. O menino de ouro do funk, além de ter uma das melhores vozes do cenário, também tem um talento incrível para o futebol, e pretende levar totalmente a sério sua carreira como atleta.

Para Livinho, não é tarde para conseguir um bom contrato e a realização do sonho, tendo em vista que agora pode ser para valer. O artista deve ser apresentado como reforço do São Caetano na próxima terça-feira, às 15 horas, no Anacleto Campanella, e assinar contrato até o final desta temporada.

O São Caetano faz parte do Grupo 4 da Copa Paulista, ao lado de Atibaia, Taubaté, Juventus e Portuguesa. A estreia do Azulão está marcada para o dia 17 de setembro, contra a Portuguesa, no Anacleto Campanella. Apesar não ter jogado por nenhum dos outros dois times que entrou, para seu novo clube o conflito com sua agenda artística, pode ter sido resolvido - na qual foi um dos maiores motivos dele não ter conseguido estrear propriamente nos times.

Já imaginaram que a possibilidade do cantor dar certo como jogador, pode alavancar ainda mais sua vida, levando -a para um novo patamar. Afinal, está cada vez mais normal artistas integrarem em times de futebol, ou outras formas de esporte.


Em resumo, Livinho tem chamado cada vez mais atenção, e finalmente pode ter a tão aguardada estreia no futebol Paulista.