• Rodrigo Gomes

Mc Negão da BL é levado pela polícia Civil em Angra dos Reis. Confira:


Nesta quarta-feira (03/03) a equipe do Mc Negão da BL publicou nas redes sociais um vídeo do artista na 166ª Delegacia Policial de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Segundo informações, o artista estava na cidade gravando um novo clipe quando foi abordado por policiais e conduzido até a sede da polícia civil. Mc Negão da BL, é um dos nomes mais promissores do funk carioca. O episódio acontece na mesma semana em que uma lista com nomes de diversos artistas do funk foi divulgada pela Delegacia de Repressão aos crimes de informática e de combate às drogas da polícia civil.

O Mc estava na delegacia com companhia da sua mãe, Dona Gisele. Mc Negão da BL faz parte da lista dos artistas que estão sendo investigados por ter ligação com o tráfico de drogas. Hoje (04/03) o artista se pronunciou nos stories do Instagram e disse que nenhum do seu dinheiro foi tirado do tráfico.

O artista foi liberado, como mostra no vídeo à cima, na mesma noite em que foi levado e já está em casa. Nas redes sociais, artistas e internautas acusam a investigação de ter um viés racista e preconceituoso, além de um comportamento desigual em relação a eventos organizados por outras instituições.

Enfim, esperamos que tudo fique bem com o Negão da BL e que a polícia pare de perseguir os artistas, como se fossem bandidos. Até porque nenhum artista é bandido.


OUÇA: LOOK CEM - NO TOPO É BEM MELHOR