top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

MC Paiva mostra novo visual e recebe chuva de críticas dos internautas. CONFIRA:



Nascido em São José dos Campos, no interior de São Paulo, em 2002, MC Paiva não caiu de paraquedas no mundo da música. Antes de se tornar um dos nomes mais promissores do funk ostentação paulista, conhecido pelos carrões, passeios de helicóptero e festas de luxo, o cantor precisou suar a camisa.

Fã do saudoso MC Kevin, MC Paiva, antes da fama, dividia seu tempo entre as tarefas de chapeiro de lanchonete, responsável por grelhar hambúrgueres, e o funk: tudo para poder, enfim, investir no sonho da música.

A trajetória de luta não demorou muito a surtir efeito. Em meados de 2021, o cantor, também conhecido como MC Paiva ZS, foi descoberto pela Love Funk Produtora e, finalmente, deu seus primeiros passos como funkeiro profissional.

No momento, MC Paiva conta com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Recentemente, MC Paiva lançou um visual novo e compartilhou nas redes sociais. Mas a reação dos internautas não foi muito legal, que logo começaram a criticar o artista. Veja:




65 visualizações

Commentaires


bottom of page