MC Pedrinho responde hater que falou sobre sua aparência "anão bombado". Confira:
top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

MC Pedrinho responde hater que falou sobre sua aparência "anão bombado". Confira:


MC Pedrinho vem recebendo vários comentários na internet de internautas falando sobre a sua aparência. O artista cansou dos comentários maldosos e decidiu responder um deles.

MC Pedrinho é um dos grandes artistas importantes dentro da cena do funk brasileiro. O artista está no gênero desde 2014, o ano em que ele bombou e garantiu que a sua carreira desse certo. No começo, o artista teve vários problemas pelo caminho da sua carreira, pois cantava funk proibidão e na época era de menor.

MC Pedrinho tem vários sucessos como "Nosso Amor", "A Escolhida" e entre outras relíquias do artista. O seu último sucesso que bombou no Brasil e nas redes sociais é a música "Dançarina", que o artista canta ao lado do Pedro Sampaio. A música foi um completo hit e conta com mais de 60 milhões de visualizações no YouTube.

Com o grande sucesso, também vem o hater. MC Pedrinho vem sendo muito comentado nas redes sociais por conta da sua aparência "bombada". O artista decidiu se dedicar nos treinos e acabou que conseguiu um corpo muito sarado, diferente de antes, pois o artista no começo da sua carreira era magro.

Com a sua aparência musculosa, o artista começou a receber comentários desagradáveis na internet, ao ponto do artista ter que responder em seus stories do instagram. Na resposta, o cantor falou que iria processar quem estivesse fazendo comentários deselegantes com a sua imagem. Confira:



3.370 visualizações
bottom of page