• @rodrigomes.rnc

Mc Poze é alvo de fake news de Leo Dias, que disse que o artista fez barraco em aeroporto. Confira:


Nesse sábado (19), MC Poze foi vítima de fake news do Leo Dias, que disse que o artista fez barraco em aeroporto.

Se você viu a última notícia do nosso site, sabe que os artistas da Mainstreet foram expulsos de um vôo pela LATAM, porque estavam supostamente sem máscaras. Não só os artistas, mas também a equipe da gravadora também foi expulsa do vôo e tiveram que comprar novas passagens para chegar ao destino desejado.



Os artistas estavam em direção a Vitória, Espírito Santo, mas por causa do ocorrido não conseguiram chegar até lá mais cedo. De acordo com o Bielzin, não só eles mas também outras pessoas estavam sem máscara no vôo, mas somente a "rapaziada do rap" que foram expulsos do local, tendo que comprar novas passagens em outra companhia aérea.

Com todo esse acontecimento, Leo Dias caiu de paraquedas na situação e espalhou fake news em sua conta no Instagram. O jornalista publicou que o MC Poze fez barraco ao ser expulso do vôo, mas o artista nem estava presente no local, e sim outros artistas da Mainstreet. Logo após publicar, o Leo foi desmascarado e apagou todos os posts relacionados a isso em seu perfil do Instagram.