top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

MC Poze ameaça rapaz que postou foto com Viviane “vai aprender na marra”. CONFIRA:



Na noite da última segunda-feira (29), o cantor MC Poze do Rodo usou as redes sociais para mandar o papo para o influenciador digital Dudu Diaz.

A confusão teve início depois que o criador de conteúdo começou a publicar vídeos em que fazia declarações de amor para Vivi Noronha, namorada do funkeiro. Após não gostar do que viu, o intérprete da música “Vida Louca” foi até o perfil de Diaz e disse que o rapaz iria “aprender”.

A situação teve início depois que Dudu Diaz fez um banner com uma foto de Vivi Noronha e começou a publicar conteúdos sobre o assunto.

Em um dos vídeos postados no perfil dele, o influenciador digital usou a letra de uma música do grupo Poesia Acústica para ilustrar o carinho pela namorada de MC Poze do Rodo. “Acha que eu não te conheço, mas garota, eu sou seu fã/ Eu vejo todas suas fotinha’ no Instagram”, dizia o texto.

Assim que Dudu Diaz começou a publicar as declarações para Vivi Noronha, muitos seguidores do criador de conteúdo previram que o funkeiro não gostaria nada daquela brincadeira.

“O pz [Poze] vendo esse vídeo tu vai virar saudade mermão. Atividade”, avisou uma pessoa. “Que Deus te ilumine, porque o Poze vai te eliminar”, escreveu um internauta. “Espero que tenha plano funerário kkkkkk”, brincou um usuário do Instagram.




3.318 visualizações

Comments


bottom of page