MC Poze cai de cima do palco em meio a show. Confira:
top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

MC Poze cai de cima do palco em meio a show. Confira:


Ao descer do palco para falar com fã, o artista MC Poze acabou deslizando e caindo de cima do palco no meio do seu show.

Um vídeo compartilhado por uma fã nas redes sociais viralizou em toda a internet. O vídeo foi publicado inicialmente no TikTok, e depois acabou sendo viral em todas as redes sociais, indo parar no Instagram, Twitter, Facebook e até YouTube.

MC Poze vem sendo bastante comentando nas redes sociais nos últimos dias. O artista acabou terminando com a sua ex namorada, a qual ele tem 3 filhos. Depois do término, o artista apareceu ficando com outra cantora, a Ya Malb, mas não chegou a durar muito tempo e alguns dias depois ele já apareceu com outra.

Depois de toda a sua vida amorosa exposta na internet, o cantor anunciou seu mais novo lançamento "Metflix". A música será um Lovesong, algo que é muito raro o MC Poze fazer. A sua última participação em um Lovesong, foi em uma das Poesias Acústicas lançadas. Agora, o artista lançará uma música romântica solo. Será que é uma indireta para a ex? Deixe sua opinião nos comentários da matéria.

Confira o vídeo do MC Poze caindo:


2.141 visualizações
bottom of page