top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

MC Poze chora ao cantar música que fez para amigos que já faleceram. CONFIRA:

Atualizado: 13 de jul. de 2023


Para quem não sabe antes de artista, o MC Poze era envolvido no mundo do crime, ele fazia parte da maior organização criminosa do Rio de Janeiro, o Comando Vermelho. Nessa vida ele perdeu muitos amigos. A música foi um refúgio para ele, uma rota alternativa para ele sair dessa vida errada.

E de fato ele teve muita sorte, e com certeza foi iluminado por Deus para chegar onde está hoje. Foi devido a esses acontecimentos traumáticos e as perdas próximas que teve em sua vida que ele compôs essa canção "Mundo Covarde", que inclusive está inclusa em seu novo álbum.


O Poze se emocionou profundamente ao cantar essa música em seu show, com certeza essa obra lhe traz diversas lembranças de seu passado difícil, todo mundo no presente ali na plateia se comove junto com o artista.

Sem sombra de dúvidas ele é um cara abençoado, e merece tudo o que conquistou, e afirma que não vai parar por aí. Poze hoje em dia é um dos melhores e maiores artistas presentes na cena, tendo surgido no funk proibidão, e ganhado ainda mais notoriedade após assinar com a gravadora Mainstreet e embarcado no mundo do trap.


Hoje ele está bem de vida, tem três filhos, e mais um gestante. E segue crescendo e arrastando o público em qualquer lugar que passa.


Veja a seguir o momento emocionante captado durante o seu show:


277 visualizações

Comments


bottom of page