top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

MC Poze desmente mulher que expôs suposta conversa entre os dois. CONFIRA:



O artista MC Poze apareceu em seus stories do Instagram desmentindo suposta traição.

MC Poze mal voltou com Vivi Noronha e já está sendo acusado de traí-la novamente. A influenciadora Yas Lisboa compartilhou uma gravação de tela em que o cantor aparece supostamente reagindo ao storie dela no Instagram e o detonou nas redes sociais.

“Isso foi ontem. O último romântico. Toma vergonha na sua cara”, escreveu ela na legenda da publicação, marcando o perfil de Vivi Noronha. Horas depois, o funkeiro se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais e alegou que se tratava de uma conversa falsa.

“Dá fama pra essa lata velha não. Postando só pra vocês saberem mesmo. Fake news puro. Daqui a pouco apago pra não dar o que ela quer, engajamento”, escreveu o artista, compartilhando outro print de sua conversa com a jovem.

Na conversa, Poze aparece xingando Yas e pedindo para ela parar de divulgar notícias falsas na web. “Qual foi da sua? Postando essas fakes aí. Sua maluca do caralh*. Tá se fazendo porr*? Postando essas doideiras. Vai tomar no c* garota. Tá se fazendo de maluca pra ganhar fama. Filha da p*ta”, disse ele.




9.997 visualizações

Comments


bottom of page