• Rodrigo Gomes

Mc Poze detona Karol Conká e diz o que faria com ela se tivesse no BBB. Confira:


O funkeiro detonou o comportamento da rapper dentro do reality show e soltou o verbo.

Após uma série de famosos saírem em defesa de Lucas Penteado e o festival Rec Beat cancelar a participação da cantora, o MC Poze do Rodo decidiu falar sobre o assunto. O funkeiro afirmou que não assisti o BBB mas se deparou com vários vídeos de Karol Conká na internet e ficou indignado com a postura da rapper.


O Mc usou as redes sociais para se pronunciar nessa terça-feira (02) sobre a rapper Karol Conká, que vem tendo um péssimo e desprezível comportamento dentro do BBB21. Irritado com o comportamento da artista, Mc Poze detonou a famosa no jogo.


Em sua conta do Instagram, por meio do canal IGTV, o famoso alegou que não acompanha o reality show da Globo, mas se deparou com inúmeros vídeos da artista na internet e lamentou a falta de respeito com o ator Lucas Penteado.

Só aparece vídeo dessa mulher malucona…. Vai tomar no olho do teu c*, vai pra p*t* que pariu, garota. Bate com o Poze aí dentro dessa p*rra, tu ia ficar quietinha, ia fazer comida pra nós comer. Quero ver bater de frente com o Poze…”, iniciou o Mc.


“Ela ia ver o que ia fazer com ela, ela ia pedir pra sair. Tá pensando que tu é quem? Tu é rainha da onde? Quem é tu pra falar que vagabundo vai comer depois de tu? Vai pra um c*r*lho, vai”, concluiu Mc Poze.


Além disso, o canal GNT desistiu de exibir seu programa ao lado de Marcela McGowan, chamado ‘Prazer, Feminino’, na TV. As informações são do jornal O Globo. De acordo com O Globo, a desistência ocorreu porque a cantora está no centro de uma grande polêmica no reality show da Globo. Para “não compactuar com a cultura do cancelamento”, o GNT optou por não exibir o programa.

Na atração, Karol e Marcela recebem convidadas especiais para falar sobre temas como brinquedos sexuais e sua popularização durante o isolamento; as fantasias e fetiches que mais mexem com o imaginário das mulheres e muito mais. O programa traz ponto de vistas diferentes sobre sexo e complementares sobre este universo, ao lado de convidadas.